Equipe do SAMU Regional participa de treinamento de APH juntamente ao Corpo de Bombeiros fevereiro 06, 2023 - Publicado por: Wellington Carvalho

Aconteceu nos dias 02 e 03 de fevereiro na sede do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, treinamento teórico e prático para as equipes da Bases do SAMU de Regional. Foram abordadas as principais diretrizes voltadas ao paciente vítima de trauma como: Segurança da cena, Imobilização, retirada rápida de veículos com uso da técnica chave de Rauteck; uso do KEED, imobilização de membros e pranchamento, conforme protocolo de trauma. A equipe foi dividida em duas turmas para o treinamento com carga horária de oito horas. A equipe CISREUNO agradece a equipe do 12º BBM de Patos de Minas e ressalta a importância dessa parceria para que juntos possamos prestar um melhor atendimento a nossa população.