CISREUNO RECEBE VISITA TÉCNICA DO CIS-URG MÉDIO PIRACICABA julho 31, 2023 - Publicado por: Wellington Carvalho

Na última sexta feira (28/07), a equipe do CISREUNO recebeu em sua sede administrativa, a visita da Secretária Executiva, Assessora Jurídica e Coordenador de Estatística do CIS-URG Médio Piracicaba,

A visita foi conduzida pela Secretária Executiva do CISREUNO juntamente com toda a equipe.

Com finalidade de conhecer nossas instalações, fluxos, rotinas e os processos que envolvem as rotinas educacionais e operacionais, o CIS-URG que está em fase de implantação e atenderá a 27 municípios, com uma população aproximada de 460 mil habitantes. Itabira vai abrigar a Central de Regulação, que vai coordenar todas as cidades-bases descentralizadas.

Na ocasião eles conheceram os setores administrativos, bem como a Central de Regulação e o NEP (Núcleo de Educação Permanente).

Nos sentimos imensamente felizes e lisonjeados por sermos considerados pelo Estado uma experiência exitosa em implantação do SAMU Regional, bem como, em poder contribuir neste processo tão importante para nossa saúde regional.

Desejamos sucesso ao CIS-URG Médio Piracicaba.