MAMÃE QUE DÁ A LUZ EM CASA É ATENDIDA PELA EQUIPE DO SAMU REGIONAL E POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE UNAÍ julho 05, 2023 - Publicado por: Wellington Carvalho

Apressada, a bebê não espera a mãe chegar à maternidade e nasce em casa.

Na madrugada desta quarta feira a equipe da Unidade de Suporte AVANÇADO (USA) do SAMU de Unaí em conjunto com a Polícia Militar, atendeu uma gestante que deu à luz em casa.

Ao chegar a residência o bebê havia acabado de nascer. A equipe prestou toda a assistência necessária à mãe e a criança, realizando o clampeamento do cordão umbilical e retirada da placenta.

O atendimento foi conduzido com sucesso pelas equipes, que depois levaram mãe e filha para o hospital municipal da cidade, onde receberam os atendimentos complementares e passam bem.

Parabenizamos as equipes pela dedicação e empenho no atendimento e desejamos que a criança cresça com muita saúde!