CISREUNO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIRA GERAL ORDINÁRIA DE 2024 fevereiro 08, 2024 - Publicado por: Wellington Carvalho

Na última terça-feira (06), o CISREUNO realizou a primeira Assembleia Geral Ordinária de 2024 que contou com a presença dos prefeitos e gestores de saúde da região Noroeste, representantes da Superintendência Regional de Saúde e demais convidados.

A Secretária Executiva, Camila Matos, juntamente com a equipe administrativa do CISREUNO, apresentou durante o evento o balanço de funcionamento do SAMU Regional contendo: a prestação de contas do ano de 2023; saldos bancários; os indicadores e monitoramento do componente SAMU 192 e o quadro de colaboradores. O CISREUNO, conta hoje com aproximadamente 440 colaboradores.

Os dados apresentados foram representativos, tanto na parte financeira, como de atendimentos. O presidente do consórcio, Geraldo Magela , ressaltou ainda melhorias para o próximo ano e deixou claro a perspectiva de capacitação e desenvolvimento constante das equipes.

Seguimos orgulhosos e otimistas!