PROCESSO SELETIVO: HORÁRIOS E REGRAS PARA A PROVA abril 19, 2024 - Publicado por: Wellington Carvalho

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Região Ampliada Noroeste – CISREUNO, convoca os candidatos com inscrições homologadas, para realizarem a Prova Objetiva do PROCESSO SELETIVO 001/2024, conforme segue:

I – A Prova Escrita Objetiva será aplicada no dia 21 de abril de 2024.

1. – Os locais de acesso às Provas Objetivas serão fechados e a prova iniciará às 09h no período da MANHÃ, no período da tarde serão fechados e a prova iniciará às 14h, recomenda- se que o candidato compareça ao local de prova com antecedência.

II – A prova terá duração de 3 (três) horas.

a) – Os nomes dos candidatos, o cargo, o local e a sala de realização das provas, constam no Anexo Único.

III – Os candidatos deverão comparecer aos locais das provas com antecedência, munidos de caneta esferográfica transparente azul ou preta e DOCUMENTO OFICIAL ORIGINAL COM FOTO.

IV – Os candidatos poderão permanecer com garrafas transparentes (não pode conter rótulo) de água nos locais das provas para uso individual.

V – Os endereços dos locais, onde serão realizadas as provas objetivas nos municípios de João Pinheiro, Patos de Minas, São Gotardo e Unaí – MG são:

a) EE Quintino Vargas

Rua Paulo Afonso, 600 – Esplanada

João Pinheiro – MG

b) EE Dona Guiomar de Melo

Rua Dª Maria Resende, 57 – Vila Garcia

Patos de Minas – MG

c) EE José Caetano Ribeiro

Av. Prefeito Erothides Batista, 930 – Campestre

São Gotardo – MG

d) EE Delvito Alves da Silva

Rua Delvito Alves da Silva, 888 – Divinéia

Unaí – MG

As informações das salas que cada candidato irá realizar a prova está disponível no Anexo Único – Convocação Prova Objetiva, disponível nos sites do CISREUNO e da banca responsável pelo processo seletivo e também na área do candidato.