CISREUNO REALIZA 1ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE 2024 maio 29, 2024 - Publicado por: Wellington Carvalho

Na última terça-feira (28), o CISREUNO realizou uma Assembleia Geral Extraordinária que contou com a presença dos prefeitos e gestores de saúde da região Noroeste, representantes da Superintendência Regional de Saúde e demais convidados.

Durante o evento tivemos a participação do Dr. Marco Aurélio Lobão, que destacou a importância e o papel do SAMU em relação aos serviços prestados aos municípios. A Secretária Executiva, Camila Matos, juntamente com a equipe administrativa do CISREUNO, apresentou os dados estatísticos referentes ao período de funcionamento do SAMU Regional, exibição de relatórios financeiros e números de atendimentos. Deixando a palavra franca para um bate-papo entre os gestores e prefeitos para ouvir as demandas dos mesmos.

Na oportunidade, o presidente do consórcio, Geraldo Magela , ressaltou a importância de todos os municípios estarem consorciados, das melhorias que isso traz a nossa região em relação aos serviços de saúde e deixou claro a perspectiva de capacitação e desenvolvimento constante das equipes.